domingo, 6 de junho de 2010

Vexame ..



oieee gente, faz tempo que nao posto nda, mas hoje to aqui para contar meu vexame. Porque blog não é so para falar de dias felizes ou de dias triste, mas é tambem para contar historia e essa aki eh mó bissara hehehehe


Acordei era 11h, tinha que ir levar o meu pc pro moço instalar o corel, me arrumei e fui cheguei la tava fechado... meu esses caras não gostam de trabalhar fechado as 11h30 eta vagabudagem viu, fui no mercado olhei a fila e desisti, vim pra ksa, esquentei as almondegas de quarta (oh a situação da menina ) e fui fazer o projeto la da microcamp, me dei conta que era muitaaa coisa e que nos nao tinhamos feito nada. Sem corel, com os meninos não me respondendo oque fazer ?? mandei um e-mail pro Marcos pra saber aonde comprava o corel fasilficado, ele ainda nao me respondeu. O Junior chegou, fomos assistir filme, depois mercado e a fila tava do mesmo tamanho, fiz macarrao para o abençoado, ele lavou a louça nada mais justo. Foi ai que tudo começou com a minha brilhante ideia de bebe a "pipoquinha" que ESTAVA pela metade


Mah diz: amor vamos beber pra alegrar um pouco


Junior diz: logico que não e eu não bebo


Mah diz : mentira, pq vc pode bebe com os seus amigos fica de porre e não pode beber comigo??


resultado enchi tanto o saco dele que atendeu ao meu pedido (quer dizer na verdade ele so bebeu uns gole e ainda era de cerveja )


Na 1º dose eu tava normal


na 2º dose eu continuava normal


na 3º dose eu fiquei um pouco alegre


na 4º dose tentei fazer um 4 e cosegui hehehehehehe


na 5º dose tava cantando Cine - Who o owWho o o o owWho o oaaaaYe ye yeah


na 6º dose na 6 º nao to me lembrando


so me lembro que depois de muitass doses tava tomando banho e cantando lady gaga - poker face (se o junior meu primo me ouvisse cantar daquele jeito iria me tirar do banheiro pelos cabelos), lavei os cabelos normal me sequei, coloquei o pijama e fui pro quarto aonde o Junior tava fazendo o TCC dele


Mah diz: amor eu to tonta não consigo nem fecha os olhos


Junior diz: ta com vontade de vomita??


ai eu coloco o dedo na guela e .... Amor para para no quarto nao vai no banheiro


fui no bentido banheiro tentei, tentei e tentei e nada de vomita fechei a tampa do vaso e sentei conversando com o junior sei la oq eu tava dizendo consegui vomita, fui tudo pra lugar onde toma banha huahauha meu Deus nao sei de onde veio tudo aquilo axo que saio ate a carne de porco que o Ademir fez na quarta


mas o mais legal foi ver o junior limpando tudo aquilo hahaaha coitado e ainda o ralo intupio, muitoooo massa


fui na cozinha fiz um cha de uma ervas la - macumba da minha tia leia


quando o junior acabou de limpar fui la e vomitei denovo, mas agora no vaso e na quarta fez eu ja tava vomitando as minhas tripas


Resultado de tudo isso: to aki no pc as 6h50 escrevendo isso pra vcx, fiz uma miojo pq eu tava morrendo de fome e to morrendo de vergonha do meu Amor, nem consigo olha pra cara dele


eu so sei de uma coisa


Aline desculpa mas tomei toda a sua "pipoquinha" hahahahaa
E VIVA A PIPOQUINHA ...
BEIJINHOOS

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, miga eu sabia que a ximbóquinha...ops, quer dizer, a pipoquinha não iria fora...mas tomar tudo de uma vez so, meu Deus...coitado do junior e da vitima que foi tomar banho nesse bamnheiro sem realmente saber o q aconteceu ali uahsuhaushuahsuah...miga a garrafa tinha mais da metade kkkkkkkkk...essa é minha amiga...bjuss

    ResponderExcluir
  2. aushauhsuahsuhaushas...
    quase morri de rir mahh...ausuahsuahsahs faz parte, quem nao bebe nao tem historia pra contar...coitado do junior...olha esse te ama de verdade hein.a.uahsuahsuahs...adorei seu blog amore...sempre que der eu passo aqui para ler...
    ateh pensei em fazer um pra mim...mas nao sei se teria mto tempo...=/...
    mas eu estava vendo...vc posto p/ a dessa e nada p/ mim =/..magoei agora...uahsuahs, brincadeira...=P
    beijo amore.....mto engracado o fato hein..ushaushauhs

    ResponderExcluir