domingo, 30 de maio de 2010

eeta diazinho ...

oie minha gente ... como vão vocês
intão estou aqui loca pra contar o meu domingão que de ÃO não tem nada hehehe
Acordei 13h com a gabi fazendo comida, olha que jah fazia mó tempo que eu não comia macarrão, logico não ficou tão bom quanto o meu mas estava comestivel hehe
comemos, a gabi foi lava a louça eu fiquei fazendo o questinario de historia e filosofia da ciência .. meu o professor ferro com nos so a questão 1 deu três folhas aiaiai. Depois ela e o junior foram na rodoviaria comprar a passagem pro peste pq ele quer ir pra Chapecó ver a Vó .. Ah jah ia me esquecendo Vovó Parabens felicidade jah ta na metade hehehe (75 aninhos ta novinha ainda) ta certo que ela não vai le mer blog, mas so pra contar ( vó tereza fala: o que é isso minha filha, é tipo internet hahah).
eu estava fazendo o trabalho ate que a internet resolveu dar pau, ai eu peguei o pc do junior, mas a bosta da internet dele nao gosta nem um pouco de mim ela so caia, resolvi então reistalar a internet no meu pc (é que ela eh da tim), so que a mula aki sei la o que fez e o computador não ligava mais nossa quase morri do coração, resumindo consegui ligar essa bosta mas descobri que perdi todos os meus programas (word, execel, powerpoint, corel, 3d max ....) desesperada pq tenho um bilhão de trabalho pra faze liguei para mamãe pra pedir pro Marco os programas, graças a Deus que meu paizinho vem amanha pra ca ai ele jah traz iupi
Depois tive que ir na videolocadora devolver os 2 filme ( se beber não case, e um outro, gente nao aluge eh muitoo ruim) pq se eu nao for ninguem vai ai a multa sobra pra quem pagar ... PRA EUZINHA AKI, olha to bem de irmã e de primo. Tava chovendo e tava frio toda molhada por causa disso.
Agora estou instalando o msn pq tbm perdi e ra demorando pra cacete e pedi um x- eggs do waldo x- picanha aiaiaiaia to morrendo de fome tomare que chege logo ... depois vou ir assistir panico que deeve estar muitooo massa hoje
video de hoje: a laranja hey apple hey apple



vou mandar beijos para minha vó lindona que esta fazendo 75 anos e pro meu amor que eu lembrei agora de ligar pra ele hehehe


Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário