quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pequeno Principe


oiee tô aki pq me deu uma vontade de posta hehehe

arrumando meu orkut, exclui todas as minhas fotos todinhas acretido que um novo tempo virá, intão nada melhor que deixar o passado para tras e viver somente o presente ...



Viva o hoje, porque o ontem já se foi e o amanha talves não venha
Tu te tonas eternamente responsavel por aquilo que cativas
agente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar
o essencial é invisivel aos olhos !!!!
(bom isso é algumas citaçoes de um livro que fez parte da minha vida, O Pequeno Principe, vou contar a historia para vocês)
Quando a Professora Rosa mandou agente ler isso(na 6 ou 7 serie), todo mundo ficou totalmente descontente hehehe imagina lê um troço totalmente complicado para nos era um sacrifio, mas um sacrifio que marcou sim a vida e eu axo que de todos daquela sala, pois foi com essas frases que hoje baseio a minha vida ... Não intendia o significado de cativar, mas nesse momento é isso que estou usando
Um conselho de uma jovem inexperiente ... Cative e deixe-se Cativar
Beijinhos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário