sábado, 12 de junho de 2010

Bombonzinhooo ...




ola gente,

queria dedicar este post a uma das pessoas mais maravilhosas que eu ja conheçi ... meu BOMBONZINHOO

pq fala dela é super facil

Pensem numa menina super divertida, carinhosa, amorosa e muito mais muitooo linda e que agora ta tudão - turbinada hahahaha

Ontem foi o niver dela 19 aninhos neh miga, mas aconteceu o seguinte tava taooo casanda que acabei nao postando aki

so quero te desejar toda mais toda a felicidade do mundo que você continue sendo essa pessoa incrivel, encantadora que é ...

sabe ter você como amiga foi uma das melhores coisa que me aconteceu, tipo eu estava la em Arapongas deprimida, mal pra caramba e realmente vc chegou me alegrou e me mostrou qe a vida não é tão simples e nem tao facil quanto aparenta, mas pode ser divertida hahaha

e ficou muitooo divertida depois q te conheci

ah queria te falar mas uma coisa ... sabe tudo oq eu fiz, tudo mesmo foi pra te ver feliz pq a coisa mas chata que tem é ver você triste seu rosto nao combina com tristeza e sim com alegria

EU TE AMOOO MUITOO MUITOOO

E PARABENSSSS ... QUE SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE, QUE VOCÊ SEJE MUITOOO FELIZ





e olha pra tudo tudo mesmo estaria aki sempre do seu lado pa te ajudar e apoiar ... conte comigo pra sempre
Beijinhos .....





Um comentário:

  1. MAHHHHHHHHHHH QUE COISA MAIS LINNDA!!!!!
    AMEI MEU AMOR MUIIITO OBRIGADA!!!
    Eu nunca tive alguem que eu pudesse chamar de amiga!! Maaaaaaaaaaaaas dai vc chegou!!! :DD
    Mahh tem horas que eu paro pra lembrar das nossas risadas, dos nossos choros, nossas festas, da uma saudade de ta perto de vc!!!!! eu quero que vc saiba que a distância nunca vai muda o amor e o carinho que eu sinto por vc!!! e quando vc tive triste lembra que eu SEMPREEEE vo ta aquuii !!!!
    Minha lindona muiiito obrigada por td!!!!!

    EU TE AMO MARINA SCHUCK!!

    ResponderExcluir