segunda-feira, 14 de junho de 2010

Porque a vida ....?

TENHO MINHAS DUVIDAS QUANDO A VIDA E ALGUMAS PERGUNTAS

e hoje aconteceu tanta coisa, umas boas e outras ruins ... Não vou cita-la, porque realmente não é necessário, mas quanto as minhas perguntas, essas sim, porque talves elas possam ser suas também
Porque tantas pessoas magoam outras?? será que é a lei da vida?? umas nasceram pra serem amadas, outras para serem odiadas e outras para servir de intermediaria entre as duas

Todas as vezes que fazemos algo pelos outros é tão importante que eles saibam ?? Não seria melhor só fazer e pronto
Porque que eles não percebem??? eu nunca quis nada em troca quando fazia algo, mas todas as vezes tive que dizer - oh fiz isso - oh fiz aquilo - Não seria mais facial fazer e deixar eles descobrirem ?? Mas demoraria muito tempo e o tempo hoje em dia corre, ele é raro e a cada minuto perdido é um minuto a menos na sua vida
Porque há criticas?? Quem foi que inventou essa palavra ?? Eu odeio quem a invento
Na minha opinião não deveria existir a CRITICA , apenas a opinião, talves a razão e a verdade
as pessoas criticam as outras, mas não se auto criticam, não se olham no espelho, não vêem quem realmente tem a razão ou quem esta certa ou errada
Elas não conhecem mas mesmo assim falam e falam e falam e criticam porque meu Deus ???
Já fui criticada, sem me conhecerem. Já fui criticada pela pessoa que mais me conhece ... Não é justo, eu não mereço a critica, mas mereço a verdade, mereço que apontem meus erros e com isso vou tentar muda-los
Pais não julguem seus filhos antes de conhece-los e outra coisa quando eles fizerem um desenho por mais horrível que esteja seja falso e diga - meu filho como esta lindo - eu juro isso muda a vida de muitos e é tão simples e tão pequeno
Professores comentem como seus alunos tem grandes chance de se tornarem otimos médicos, juízes, advogados, biólogos, ate os mais burros isso vai dar auto estima e cada vez mais vontade de correr atrás dos sonhos
Namorados dêem flores para suas namoradas, muitas mulheres querem ser surpreendidas e qual é a maior surpresa do que flores ??




vídeo mostrado pela minha mãe a muito tempo, nem existia o youtube naquela epoca heheh











Mamãe eu te amo ... e obrigado pro me aguentar nesses 19 anos, prometo que vou me esforçar para melhorar

Beijinhoss ....Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário