quinta-feira, 24 de junho de 2010

Diaaa



oie gentee vo conta meu dia:
acordei 11h30 mas ninguem precisa saber neh, mamy liga fala que ta vindo, peço pra ela trazer uma marmita pq não tem nd pra come aki em ksa , tbm pq to com saudade da comida da dona mercy, ai resolvo arruma a minha limpa casinha, correndo e correndo limpo meu quarto e a sala que ja ta bom demais, mamy chega manda eu desce ajuda ela (maninha liga desesperada pra mamyta ... Mãe nao tem nada pra come aki em ksa traga alguma coisa ... a coitada fica desesperada e traz o restaurante inteiro pra ca), como a marmita, tomo banho para ir no curso mas sou atentada por mamãe que vai no salão e logicooo que não poderia pederder a oportunidade de fazer as unhas pq venhamos e convenhamos ela tava uma calamidade publica, saimos do salão depois de 1h30 e vamos atras de um secador pra dona gabriela, nao axamos ... tomo um cafe expresso maravilhoso que me fez mal, venho pra casa e deparo com o junior usando uma piruca da lady gaga (o junior meu primo nao meu namorado tah), esperimento e ohh amei hahahah amanha vou corta meu cabelo e vou começar a usar peruca da lady gaga .... depois de um tempo vamos na ksa da minha querida prima iolanda e comemos pipoca doce aiaia que delicia, voltamos mamy briga comigo NORMAL, e agora tô aki com colica escrevendo pra vcx, axo que vou morrer se eu não postar mais vcx jah sabem neh vão ao meu enterro


(piruca da Lady Gaga que meu primo comprou)










"O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado, para poder caminhar no futuro"


Beijinhosss ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário