segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia Daqueles



Bom sabem como é ter um dia daqueles ??
esse foi minha segunda, realmente tava precisando de um pouquinho de TV, Paz, Silencio ....
acordei fui pra auto escola (eee tô quase quase boa), almoçei no shopping, voltei pra casa la por 2h e ai começa um dia inesquecivel ... fui direto pra tv o cochão tava no chão e foi so deita ohh assisti sinha moça, logo depois sessão da tarde que graças a Deus tinha um filme mais ou menos, malhação e finalmente escrito nas estrelas, fiz miojo pq não tem nada pra come e eu ja to de pijama pra ir no mercado ... e agora minha bunda começou a doer por isso troquei o cochão pela cadeira da mesa e tô aki escrevend0

Mudando de assunto esqueci de comenta ... Amém o Brasil perdeu, não que eu queria isso mas ja tava extressando tudo parado quando a seleção entreva em campo, ate o Condor fechava, nada funcionava nessa city e olha que estamos falando de Curitiba imagina nas pequenas cidadas ...
Perder pra holanda de 2x1 foi feio mas faze oq o Dunga é burro o Kaka nem se mexeu, Robinho fez um gol, e o magnifico luiz fabiano fez mais um, so que foi contra


e essa ja é a 3º fez que passa o clipe alejandro da lady gaga na mix tv - SACOOOOOOO
beijinhoss .... Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário