terça-feira, 25 de maio de 2010

... eee vida feliz



oiee gente, nossa to muito feliz, ate que enfim conseguimos fazer uma rifa que de certo hauhauahuah meu é taão bom saber que a cada passo estamos mais perto da formatura e olha que se depender de mim vai ser a FORMATURA. outra coisa tbm foi o insentivo que a profesora Aurea nos deu, tipo assim ela ofereceu o cartão de credito pra comprarmos o DVD aiaiaia que linda, quase chorei.
Nos não somos a maior turma da utp, nem a menor, mas quando se juntamos nos tornamos a melhor . VALEU GALERAA, é incrivel como vcx jah fazem parte da minha vida, não poderia ter escolhido turma melhor, obrigado e vamo que vamo pra essa formatura hahahaha




Ah tenho que falar de uma pessoa muito especial na minha vida, Camila Renata Molinari, foi tão bom falar com você domingo, nossa guria que saudade que me dá e desculpa a demora pra mim te ligar é que realmente não estava dando tempo ... em todo caso 1 mÊs depois hahaha FELIZ ANIVERSARIO ... que você continue sendo essa pessoa maravilho que é, você nao faz ideia de como é importante na minha vida, me ajudou muito e ainda continua com seu jeito meigo e alegra de encarar os desfio, quero que saiba que me baseio muito em vc (desculpa, mas te copio hahah) sou sua fã ... obrigado por existir em minha vida e espero que algum dia podemos trabalhar juntas hehehe.
Vou mandar beijos para a professora Aurea, meu valeu professora, quando eu estava desistindo a senhora veio e me ''boto pra cima''
beijos tambem para a melhor turma de CB da UTP hehehe, que esta aprendendo que juntos podemos tudo
e tambem para Camila (minha heroina), nossa que saudade de você, nem imagina o quanto, um feliz aniversario, tudo de mais lindo em sua vida TE amo muitooo, eeee juizo em hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário