quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quinta muito loka

São exatamente 3h50 dessa sexta, fazendo 13ºC em Curitiba (cidade maravilhosa, segundo meu pc que vai la não é tao bom de marcar temperatura), o Junior nem acordou ainda e eu não estou conseguindo dormir porque preciso desabafar com vocês (nossa como se meu blog tivesse umas 800 pessoas hahaha). Meu ontem foi muitooo massa vo começa a contar desse manha quer dizer ... Acordei 12h30, um pouquinho atrasada, comi pizza que tava na geladera de quarta a noite e fui pro msn conversa com ninguem mesnos que a Josi, a unica que ainda conversa comigo hahah, papo de ca papo de la fui ver jah tava na hora de ir pro curso de web desinger, sem esquecer de passar na auto escola marquei a prova teorica para dia 24/05 , como o laboratorio de informatica do curso estava vago descidi ir la da uma checadinha rapida no twitter, pq esse negocio vicia gente, entrei no msn e ai tava a josi la de bobeira, fui fala novamente com ela, ela pediu ajuda pra fazer o trabalho de fisologia sugeri que nos matassemos a primeira aula pra fazer. O professor Rodrigo chegou na sala e deu a tão esperada prova, temos que fazer uma logomarca, divulgar e tudo mais uma empresa de camisinha nova no mercado, creditam nisso eu raxei o bico com ele explicando, ta mas isso eu comento direitinho quando estiver pronto. Sai do curso 5h55 so consegui pegar o bonde as 6h20 creditam?? meu essa cidade tava uma bosta ontem não adava, cheguei na facul as 6h50 fui toma cafe na cantina a maquina tava quebrada e so saia cappucino ( bom pra quem so tinha almoçado e ainda pizza da pra la de bom) a josi chegou começamos a fazer o trablho e resolvemos ir pro bruxos, sentamos la e começamos a tomar 1, 2, 3, 4, 5, tentei ligar pro Rafa pedi se ele vinha bebe com nos, ele falou que ia, pedimos mais 2 e uma porção de fritas, resultado o Rafa nao foi bebemos sozinha as 2 e comemos tudo sozinhas tbm, olhamos no celular jah era 9h30 putz tinhamos que entregar o trabalho de fisiologia pq senao o Marcos ia mata nois (agora vem as melhores parte), como jah não tava la tão bem pra entrar na aula descidimos so chamar o Marcos e entregar pra ele o trabalho, ele saio da sala e jah começou meu vcx tão bebadas, pq da pra sentir o fedor daki, como eu nao podia deixar barato abraçei ele hahahaha e falei intao sente o cheiro, meu o que leva um pia ser tão sacola benta como o Marcos?? Marcos eu falo falo falo mas vc sabe que é o meu cavalo preferido hahaha to bricando Te adoro muitaoooo cara. Pedimos pra ele chamar o Rafa pq eu precisava dar um pedala Rodinho, meu Rafa pedimos uma porção de fritas so pra você e você nem foi la ver nois, bom o cheiro de ceva e de morte deveria estar impreganado em mim pq ate ele sentio ai sentei no chão e a josi começou - pare guria, levanta - ai como o meu maior sonho era dar um pedala Robinho no Rafa pedi pra ele e dei, me realizei, voltamos pro bar pq lugar de bebum é no bar pegamos mais 2 e começamos a toma eu ja não tava mais aguentando, chega a Camila e a Nayara a Camila pega o esquero ascende o cigarro e sai, encontramos com o povo de E.D. eu já estava em estado deploravel. O junior me liga bem na hora que começou a tocar i gotting felling, - Oi, amor tudo bem? a frase mal acaba e ele pede - aonde vc ta? - putz to ferrada - ai amor to na facul quando chegar em casa te ligo pode ce? - como ele é o melhor namorado do mundo ele fala - tudo bem, bjao- desligou uhullllll to salva (to brincando amor vc sabe que eu te amo muito muito muito mesmo). O povo de ED foi embora a josi queria ir fazer xixi no bruxus falei pra ela que era melhor ir na facul mas nos estavamos com uma garrafa de cerveja cheia na mão e é desperdicio deixar ela la dando sopa pra outras pessoas pegarem, resumindo fomos fazer xixi no bruxus chegamos la ta o maior fedor e so tava liberado o banheiro que tava sem tranca, a josi segurou a porta pra mim, tadinha pq eu demorei tava com 2 calças e umas trocentas blusas, sai a josi foi e eu segurei a porta, um pia com camisa amarale e jaqueta azul veio conversar comigo como ele tava sem papo começou a falar do banheiro - como pode, banheiro nunca fica limpo- meu que jeito mas foda de dar encima de alguem, a josi demorou parecia que tinha morrido quase que abri a porta pra ver se ela tava viva ainda, ainda bem que ela saiu pq eu nao ia fica aguentando o pia por muito tempo falando em banheiro, saimos, vomos dar uma voltinha ja era quase 10h50, resolvemos pegar o busao, a josi mandou e cala a boca pq eu so tava falando merda e a fila tava meia grande, conseguimos sentar, o onibus chegou tão rapido no terminal que eu tava quase indo pra casa com a josi. A josi começoua a falar que eu moro perto da chevrolet mas eu falava que era renout ( nao sei como escreve), nem liguei porque sabia que ela nao tava la tao bem, subi em ksa, abri a porta tava tudo desligado, procurei o telefone tava no quarto da Gabi, liguei pro meu amor, ele nem precebeu que eu nao tava la tao bem, dei tchau nem me lembro se falei que amava ele ( se nao falei amor ... te amo muito), joguei as coisas que estavam encima da cama no chão e dormi so acordei agora pq não tava mais aguentando o gosto de ceva e de morte na minha boca, jah lavei os dentes umas 3 vezes e ainda não saiu, me esqueci de tira a maquiagem, meu rosto ta todo preto ....
e axo que vou dormi denovo, o Junior(meu primo) ja deve estar acordando pra ir no colegio, pq ele acorda 4h45 e se ele me pegar aki no pc esse horario vai axar que eu estou tendo um piripaque ou que estou bebada e como nao é nenhum nem outro é melhor eu deitar e tbm a minha bunda já ta doendo.



Hoje vou mandar bjão pra Josi pq sem ela essa quinta muito massa não seria possivel, obrigado amiga companheira
pro Marcos porque ele é sincero e é o cara mais sacola benda que eu conheci ate hoje
pro Rafa poque ele me deixou fazer pedala Robinho
e pro meu Amor, que me atura, me aguenta, me suporta, me conhece mais que eu mesma TE AMO BEBÊ ... axo que é só

Se quiserem comentar comentem, se não, não precisa hahahaha

BEIJINHOS ..... BOM DIA PRA TODOS VOCÊS
www.twitter.com/mahh_schuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário