sexta-feira, 21 de maio de 2010

3º Cilada UTP

Nossa entrei no meu e-mail e vi que a Rita mando um cronograma com todas as nossas atividades e nele esta la 3º Cilada UTP que ocorrera no ia 28/08

Bom a 1º cilada não pude comparecer, por isso choveu e nao foi nem um pouco legal, hauhaua me axei agora. Na 2º cilada que ocorreu no dia 15/05, ficamos lost por alguns minutos até o incrivel professor Ramirez encontrar uma segunda trilha que chegou ao nosso destino final, capturamos um lindo beija-flor e depois soltamos ( como ja era de se esperar). Sentamos numa pedra pra comer vergamota, que estava super azeda mas pelo menos matava a fome hehehe










Então agora é so esperar dia 28 que tera a 3º versao da .......


3º CILADA UTP : QUAL SERÁ A NOSSA PROXIMA CILADA ???

Quem foi se fudeo ... quem nao foi perdeu

(todos os direitos autoriais para Camila )






2 comentários:

  1. Olha só Mah!! Saiu de Arapa pra se enfiar no meio do mato do mesmo jeito!! hahahahaha To morrendo de saudade de vc minha loirinha do s2! Assim que der te mando uma carta te atualizando das novidades ^^ Beeeeeeijos, te amo mtooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, cilada utp é boa neh...só quem viveu pra saber...
    o pior era o prof luiz fernando nervoso e falando que sabia ond tava a trilha mas nada de acaha-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse dia foin lost mesmo neh miga...mad foi D+, tirando aqles bichos q tavam me comendo ...fiquei uma semana me coçando...uhuahsuahushaushua
    bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir