sábado, 17 de julho de 2010

tirei o ciso e agora ...?



oie minha gente intão to tão bem que vocês nem imaginam hehehe
bom ontem foi o dia da tortura, juro tentei postar ontem mas realmente não deu estava na cama deita de cabeça para cima com gelo nas bochecha e comendo sorvete
Não Não o junior não acabo comigo ... tirei o ciso ou melhor os cisos, os quatro de uma vezinha so
Cheguei ontem toda feliz la no dentista porque ele me garantio que não iria doer e olha que eu estupida como sou acreditei maltida hora que acretidei ... Sentei na cadeira pra começa ele me amarrou (e ai começou a tortura) colocou um pano na minha cara so deixando minha boca a mostra, meus olhos tampados e meu nariz quase me fizeram desistir mas não eu sou brasileira e não desisto nunca, Abre a boca disse ele ... como eu estava com um pano nos meus olhos não deu pra ver muito bem so senti uma agulha maltida entrando em minha boca perfurando minha bochecha uma vez, duas, três vezes, aquela agulha me perfurou o lado direito e depois disso não consegui falar QUE ODIO , ta o procedimento do lado direito foi rapido sem dor tirando as agulha é logico, agora o do lado esquerdo este sim como doeu axo que ele não prefurou direito a minha bochecha ou aquela anesteseia estava vencida ... o ciso de cima não deu muito trabalho em 20 ou 30 minutos ele arrancou o mal pela raiz e que raiz hauhau ai começa a parte ruim o de baixo, começa com um pequeno barulho de motor sumbindo no meu ouvido ai depois vem um aliate ai sim que eu senti me estragular todinha meu Deus quanta dor e eu não conseguia falar não podia nem me mexer pois estava amarada juro por tudo que é mais sagrado deu vontade de dar um voadora naquele dentista sair correndo dali bater na cara dele sei la so sei que doeo e ele ficou e ficou e ficou por quase 1h30 comigo sentido tudo é sim eu disse TUDO por um instante ele parou e foi ai que agi TA DOENDO TA DOENDO TA DOENDO quase berrando mas as palavras não saiam da minha boca, cutuquei ele e apontei pro meu dente axo que ele intendeu pq veio logo enfiando mais uma agulha mas mesmo com aquela agulha continuava a sentir dor. Depois de um tempo ele falou olha Marina to com um pequeno problema aqui não sei se tirei todo ele ai ele veio com um filme e uma maquina gigante pra tirar radiografia beleza ja estava dopada com dor de barriga (pq antes domei 4 amoxilina a mando dele é claro) e ainda ele vem me enfiando um filme na minha guela aiaia que vontade ...... a primeira radiografia não deu certo ai a segunda blz e foi ai que resolveram acabar com uma parte de minha tortura tentando dar ponto no buraco do meu dente ... Resumindo cheguei la as 2h e so sai as 6h sendo que estava previsto pra sair de la 4h30 no maximo é que maximo doutor.
Agora estou aqui sentanda na cadeira morrendo de dor com uma combuquinha de feijao gelada na minha bochecha pq nesta ksa maravilhosa não tem gelo ah sem contar nas 4 toalhas (2 de banho e 2 de rosto) que sujei toda de sangue babando é isso mesmo eu não posso guspir entao é mlehor babar mesmo ...
OPINIÃO - prefiro fazer 10 tattoo de uma vez so do que arrancar os 4 cisos
quem quiser saber o nome dele bom eu tenho o maior prazer de informar hahahahahahaha

bjaooooo galera

3 comentários:

  1. credo guriaaaaa
    que foda e que dor >.<

    eu to bem :)
    não vou desistir por nada!
    hahaha
    até terça ;*

    ResponderExcluir
  2. hahhaha...
    quase morri de rir mahhh
    soh nao sei se é de desespero ou se foi engracado mesmooo..=P
    logo vou fazer a minha cirurgia...foi super animador ler isso..
    uahsuahsuahusha

    beijooo amore...
    saudades

    ResponderExcluir
  3. AIAIAIAI, EU SOU A PRÓXIMA, QUEM MEDO...RSRSRS

    ResponderExcluir