segunda-feira, 16 de maio de 2011



Salve Salve minha gente



Só pra comenta mesmo, quinta-feira retirei meu passaporte, mais um passo em direção á Irlanda, já to com os nervos a flor da pele e pra completar na proxima quinta vou la na agencia ver o VTM e outras bobeiras aiaiaia.



Nossa fui no Lupaluna 2011 e foi maravilhoso, mesmo com a chuva Capital inicial abaloo geral, imaginem vcx mais de 20 mil pessoas tds molhadas e com frio berrado e gritando com Dinho e banda, foi fodastico mesmo, valeu a pena mesmo a dor de garganta a colica e o frio ñ me deixou parada e dançei ate a ultima musica deles, pena que não deu pra ficar ate o final mas valeu cada segundo


Bjaooo a todos e otima segunda (se é que vai ser otima neh com frio e chuva #coisasdecuritiba)

Um comentário:

  1. oiiii amigaa...
    nossa..que legallll...
    aii se fosse eu tb estaria super nervosa com a viagem =D
    mas vai ser superrrr bacanaaaa..tenho certeza..
    sobre o lupaluna..nossaa..
    que bom q vc super aproveitou..
    ahh..eu deletei meu blog antigo e fiz outro..=P
    dah uma passada lah..
    http://tudoderosapravoce.blogspot.com/
    agora nem to postando mais nd da minha vida..
    soh coisas que gosto..=D
    dpois eu te conto o pq=D
    mass to com super saudade suaaa..
    vem para cah qualquer dia..
    bjooooo

    ResponderExcluir