quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Será Eden College???



Tô indo na agencia hoje fechar o pacote
me desejem sorte ok

bjaooo

Um comentário:

  1. Oi td bem Marina??
    Então, vi seu comentário no blog da Lili e Fred e parece que vc tbm está indo pra Irlanda?? Quando vc vai então?? Olha eu estou me preparando tbm, semana que vem já pego o me passaporte depios jaá vou fechar o pacote. Estou muito ancioso nao vejo a hora de viver aquela vida. Morei nos USA 2 anos e meio e foi magica a experiencia, agora na Irlanda-Europa sera incrivelll. So estou fudido pq apartir do dia 1 de abril vai ter que declarar 3000 euros, vc já estava sabendo?? um saco né??

    Mas boa sorte pra vc, HERE WE COME DUBLIN!!

    Orkut-Facebook: Bruno Pretti
    MSN: brunopf1985@hotmail.com

    até

    ResponderExcluir